Buscar no site

Motorista da Prefeitura de Pedrinhas é preso pela Civil acusado de estupro

O acusado está sendo investigado em inquérito policial

Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação Deinter-8

  • 17/06/20
  • 14:00
  • Atualizado há 201 semanas

*Matéria em atualização

Na manhã desta quarta-feira, 17 de junho, a Polícia Civil prendeu preventivamente um homem de 67 anos acusado de estupro de vulnerável em Pedrinhas Paulista.

De acordo com a assessoria de imprensa do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior - 8 (Deinter-8), ao qual Pedrinhas Paulista está inclusa, o homem foi identificado como motorista da prefeitura.

Divulgação - Motorista de 67 anos foi preso pela Polícia Civil em Pedrinhas Paulista
Motorista de 67 anos foi preso pela Polícia Civil em Pedrinhas Paulista

A prisão se deu em cumprimento ao mandado de prisão preventiva, já que o acusado está sendo investigado em inquérito policial pela Delegacia de Polícia do município.

Segundo o Deinter-8, o homem foi interrogado e indiciado pela autoridade policial. Depois das investigações da Polícia Judiciária, ele será encaminhado para uma das Unidades Prisionais da região.

O delegado responsável pelo inquérito, Dr. André Luis Luengo, informou que o crime foi no dia 18 de março de 2019 e que a vítima, na primeira investida, tinha 11 anos de idade.

Segundo ele, o investigado aproveitava a hipossuficiência social e financeira da vítima e dos seus familiares para praticar os abusos, em troca de dinheiro, mantimentos e de roupas. O caso tramita em segredo de justiça.

A reportagem entrou em contato com a assessoria da Prefeitura de Pedrinhas para se manifestar sobre o caso. Em nota foi informado que "até o momento a Prefeitura Municipal de Pedrinhas Paulista não foi formalmente comunicada sobre o ocorrido pelas autoridades competentes. Assim que a Prefeitura receber este comunicado, será emitida uma nota oficial sobre o caso."

Divulgação - Homem foi interrogado e indiciado pela autoridade policial
Homem foi interrogado e indiciado pela autoridade policial

Receba nossas notícias em primeira mão!