04 de Dezembro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Motorista ouviu estouro de pneu antes de acidente que deixou dois mortos em Cândido Mota

Vítimas fatais de acidente com caminhão serão sepultadas hoje

Serão sepultadas nesta sexta-feira, 18 de setembro, os dois homens que morreram em acidente com um caminhão da Usina Nova América S.A. Agrícola, que bateu em uma árvore e tombou na vicinal Abilio Eugênio, em Cândido Mota. Vítor Teixeira dos Santos, de 52 anos, será sepultado em Florínea, e Maykon Junior Andrade dos Santos, 29 anos, será sepultado em Cândido Mota.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 17 horas de quinta-feira, para atender ocorrência de acidente de trânsito com vítima fatal, e ao chegarem no local os policiais encontraram a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros que já prestava socorro às quatro vítimas que sofreram ferimentos. No local havia ainda as duas vítimas fatais.

rede social - Maykon Junior Andrade dos Santos, 29 anos
Maykon Junior Andrade dos Santos, 29 anos


O motorista do caminhão, que sofreu ferimentos e foi conduzido a Santa Casa de Cândido Mota, onde recebeu atendimento médico, informou aos policiais que conduzia o caminhão Volvo/NL12 pertencente à Nova América S.A. Agrícola, tendo as demais vítimas como passageiros, quando ouviu um ruído semelhante a um estouro de pneu, e não conseguiu frear o caminhão, perdendo o controle da direção, e o caminhão se chocou contra uma árvore tombando na sequência.

O motorista do caminhão sofreu fratura exposta na perna esquerda e perfuração profunda no braço esquerdo; um dos passageiros sofreu fraturas no braço e perna esquerdos; os outros dois ocupantes do caminhão tiveram ferimentos leves.

Em nota a Nova América S.A . Agrícola informou que esteve no local e continua prestando assistência às vítimas e seus familiares.

divulgação

Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM