Padrasto é suspeito de matar enteado a tiros em Campos Novos Paulista
Crime foi registrado nesta quarta-feira, dia 24; Suspeito foi preso em flagrante
Redação AssisCity
- 25/04/24
- 10:00
- Atualizado há 20 semanas
Um homem foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira, dia 24 de abril, suspeito de matar seu enteado de 25 anos na Rua Norberto Vieiro Rizzo, em Campos Novos Paulista. O crime aconteceu por volta das 19h.
A vítima, identificada como Renan Gonçalves dos Santos de Lima, foi socorrida por populares e levada para o pronto socorro local, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada via COPOM após relatos de disparos de arma de fogo na via pública. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o autor do crime, ensanguentado e com marcas de lesões na cabeça.
Em depoimento, o homem, que não teve sua identidade revelada, afirmou que teve um desentendimento com o enteado e que não se recordava onde estava a arma do crime. Ele também disse que havia sido agredido por populares.
Após buscas no local, a equipe policial encontrou um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas e uma intacta em um saco plástico próximo a um poste de energia.
O autor do crime foi levado para a UPA de Assis para atendimento médico e, posteriormente, o caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Assis. Após analisar as versões dos envolvidos e outras provas colhidas, o delegado de plantão decretou a prisão em flagrante do padrasto e o indiciou pelo crime de homicídio.
A investigação segue em andamento para esclarecer todos os detalhes do crime.