08 de Março de 2021
20º/30º
Notícias - Região

Palmital inaugura Central do Cidadão e reunirá quatro serviços em um único espaço

Espaço abrigará o Banco do Povo, Procon, Programa de Apoio ao Estudante e Central de Empregos

A Prefeitura de Palmital inaugurou na sexta-feira, 12 de fevereiro, a sua Central do Cidadão, no prédio da antiga estação de trem da cidade.

O prefeito de Palmital, Luis Gustavo Mendes Moraes, explica que o local foi escolhido por ser um patrimônio histórico e que fez parte do progresso da cidade.

"A estação ganhará vida novamente, acomodando o Banco do Povo, Procon, Programa de Apoio ao Estudante (PAE) e a Central de Empregos, por ser um espaço amplo futuramente abrigará outros projetos que estão sempre preparados", considera.

divulgação - Prefeito Luis Gustavo Mendes Moraes
Prefeito Luis Gustavo Mendes Moraes


O prefeito lembra que o local será ainda palco do programa Emprega Mais que visa prover mil empregos em quatro anos.

"O objetivo principal do Emprega Mais é a oferta de 1000 empregos aos moradores da Palmital, e trabalharemos incansavelmente até atingirmos este objetivo", destaca.

divulgação - Espaço do Cidadão
Espaço do Cidadão


O agente de desenvolvimento municipal de Palmital, Pablo Parrilha, convida os munícipes para conhecer o local e fazer uso dos serviços oferecidos.

Ele lembra que através do Programa de Apoio ao Estudante, a prefeitura de Palmital receberá a partir desta sexta-feira, 19 de fevereiro, as inscrições de estudantes interessados em fazer estágio na prefeitura e assim aprimorar seus conhecimentos e ter uma renda.

divulgação - Espaço abrigará quatro serviços
Espaço abrigará quatro serviços

Redação AssisCity
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM