04 de Dezembro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Paulinho da Saúde será o segundo candidato de Maracaí a ser entrevistado

As entrevistas ocorrem diariamente às 7h30

Nesta terça-feira, 27 de outubro, o Portal AssisCity em parceria com a Rádio Difusora dão continuidade a mais uma semana da série de entrevistas com os candidatos a prefeito da região. Nos três primeiros dias da semana os candidatos da cidade de Maracaí apresentarão ao vivo suas propostas e planos de governo.

Já passaram pelo estúdio, candidatos das cidades de Pedrinhas Paulista, Cândido Mota, Florínea, Tarumã, Platina e Assis. O segundo candidato da cidade de Maracaí será Paulinho da Saúde, às 7h30.

divulgação


Paulo Eduardo da Silva, conhecido como Paulinho da saúde, tem 34 anos de idade e é residente de Maracaí desde o seu nascimento, em 1986.

Quem o conhece sabe que Paulo é de uma família simples e humilde. Filho de pais não alfabetizados, mas muito trabalhadores e pessoas de bem.

Com grandes exemplos de superação, nunca deixou de me dedicar aos estudos e correr atrás dos objetivos. Foi acreditando na Educação que superou vários desafios em sua trajetória escolar, acadêmica e profissional. Seu contato com o trabalho começou desde a infância, quando ainda acompanhava os pais nas colheitas de algodão.

Aos 14 anos, participou do projeto "adolescente aprendiz" trabalhando na Secretaria de Promoção e Assistência Social de Maracaí. 2 anos depois; aos 16 anos, foi contratado para trabalhar na Sassom, uma entidade que também atua na área do serviço de assistência social do município.

Durante toda sua adolescência e juventude, sempre conciliou os estudos com o trabalho. Foi então, que, em 2004, foi aprovado em concurso público da Prefeitura Municipal de Maracaí. Como servidor público, continuou trabalhando e estudando até que, em 2006, foi graduado em Letras e pós-graduado em Língua Portuguesa.

Em 2013, foi eleito como vereador municipal, onde pode contribuir com os seus trabalhos para o desenvolvimento da cidade ate o ano de 2016. Ainda em 2013, concluiu sua segunda graduação, em Pedagogia. Atualmente, é Analista de Saúde da Prefeitura de Maracaí. Função que exerce com muita alegria desde 2012.

Hoje, entende que as experiências vividas até aqui proporcionaram maturidade e tranquilidade para encarar os novos desafios com muita coragem, força, transparência e honestidade. Paulo acredita no potencial do município. Acredita que, juntos, podem construir uma grande cidade por meio da educação e do trabalho.

Acompanhe também ao vivo pelo site da Rádio Difusora

Divulgação


Confira os dias das entrevistas com cada candidato da região:

Maracaí
Dia 26 de outubro – Paulo Machado – PV – "Mais trabalho, mais futuro”
Dia 27 de outubro – Paulinho da Saúde – MDB – "Juntos por Maracaí”
Dia 28 de outubro – Eduardo do Posto – DEM

Paraguaçu Paulista
Dia 29 de outubro – Dr. Edson Ribeiro – MDB – "Experiencia e juventude”
Dia 30 de outubro – Ian Salomão – AVANTE – "Trabalho, determinação e esperança, assim Paraguaçu avança”
Dia 31 de outubro – Dante Mantovani – REPUBLICANOS
Dia 02 de novembro – Serginho – PODE
Dia 03 de novembro – Almira Garms – PSDB – "Paraguaçu não pode parar”
Dia 04 de novembro – Antian – PSD – Paraguaçu é para todos!”

Palmital
Dia 05 de novembro - Luis Gustavo – PSDB – "Palmital Feliz”
Dia 06 de novembro – Ronqui – PSD – "Palmital no rumo certo”
Dia 07 de novembro – Leandro Souza – PATRIOTA
Dia 09 de novembro – Dr Eduardo – PODE – "Juntos podemos mais”
Dia 10 de novembro – Tê Biondi – REPUBLICANOS – "O melhor pra Palmital! É verdade!”
Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM