11 de Abril de 2021
20º/30º
Notícias - Região

Polícia militar prende indivíduo e apreende produtos furtados em empresa de Bastos

O flagrante de furto qualificado, que resultou ainda na apreensão de objetos furtados da empresa, foi realizado pela Polícia Militar de Bastos

Um indivíduo de 31 anos de idade que fugiu de uma abordagem e que foi indiciado por furto em uma empresa do munícipio de Bastos, na madrugada desta quinta-feira, dia 1. O flagrante de furto qualificado, que resultou ainda na apreensão de objetos furtados da empresa, foi realizado pela Polícia Militar de Bastos, equipe do cabo Padovezzi e soldado Nogueira, com apoio do 1º sargento Henrique e cabo Polatto. O fato aconteceu na Rua Brasília, por volta da 01h19 de hoje (1).

A equipe do cabo Padovezzi e soldado Nogueira realizava patrulhamento pela citada via pública e visualizou dois indivíduos saindo de uma viela. Os policiais notaram que a dupla ao notar a presença da equipe saiu em desabalada carreira. Com apoio do 1º sargento Henrique e cabo Polatto um dos indivíduos foi abordado e localizado em uma mochila algumas ferramentas e dois rolos de cabos de cobre. Os PMs foram até uma empresa, onde tem ocorrido furtos, e responsável reconheceu os objetos.

Diante da confirmação de que os objetos eram produtos de furto na empresa, os policiais deram voz de prisão em flagrante, pelo crime de furto qualificado, e conduziram o indivíduo para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã. A autoridade de plantão tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão em flagrante, ficando o indiciado a disposição da justiça para audiência de custódia.
Bastos Já
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM