Buscar no site

Polícia registra tentativa de homicídio com dois esfaqueados em Tupã

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Dr. José Luis Junqueira, tudo começou quando um homem se dirigiu até a casa do ex de sua atual companheira e desferiu uma facada no pai do homem

Redação TupaCity

  • 26/09/22
  • 18:00
  • Atualizado há 82 semanas

Uma tentativa de homicídio com golpes de faca foi registrada no Conjunto Habitacional da CDHU Antônio Caran, em Tupã, na noite deste domingo (25).

O desentendimento resultou em duas pessoas feridas com golpes de faca. Quando chegou ao local, a Polícia Militar foi informada que uma das vítimas já havia sido socorrida para o pronto-socorro da Santa Casa, enquanto a outra ainda estava caída no chão com ferimentos de faca no abdômen, tórax e braço. O Corpo de Bombeiros socorreu o indivíduo ao Pronto Socorro da Santa Casa.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Dr. José Luis Junqueira, tudo começou quando um homem se dirigiu até a casa do ex de sua atual companheira e desferiu uma facada no pai do homem.

O filho da vítima então tomou a faca do agressor e revidou, desferindo três golpes de facas, deixando o agressor em estado grave. Ele chegou a ter que passar por intervenção cirúrgica. A vítima recebeu atendimento médico e ficou em observação. A ocorrência está sendo investigada pela Polícia Civil.

Receba nossas notícias em primeira mão!