Buscar no site

Policial militar é suspeito de estupro, sequestro e tentativa de feminicídio em São Manuel

Segundo a polícia, rapaz invadiu a casa da ex-namorada, agrediu o padrasto dela e a sequestrou

Fonte: G1

  • 05/02/19
  • 14:00
  • Atualizado há 273 semanas

Um policial militar é suspeito de estupro, sequestro e tentativa de feminicídio em São Manuel (SP). O caso aconteceu na noite de sexta-feira (1º). A vítima, ex-namorada dele, conseguiu fugir após atirar no PM, que está internado sob escolta.

De acordo com a polícia, Kleber Otávio de Oliveira, de 23 anos, foi até a casa da ex por não aceitar o fim do relacionamento. Ele agrediu o padrasto dela e levou a jovem em seu carro para um lugar afastado da cidade. No local, segundo a polícia, a mulher de 22 anos foi agredida e estuprada.

A vítima aproveitou um momento de distração para pegar o revólver dele e atirou duas vezes contra o policial militar, que foi atingido no abdômen. A vítima conseguiu fugir e pediu ajuda.

Conforme a polícia, ela passou por atendimento médico e fez exame de corpo de delito no IML.

O PM foi socorrido e levado ao pronto-socorro de São Manuel. Em seguida, o rapaz foi transferido para o Hospital das Clínicas de Botucatu, onde permanecia internado sob escolta policial até a manhã desta segunda-feira (4).

O policial atua na capital paulista, no 43º Batalhão de Tremembé. Ele foi autuado em flagrante e vai responder por estupro, sequestro para fins libidinosos e feminicídio tentado.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que o caso segue em investigação por meio de inquérito policial instaurado pela Delegacia de São Manuel. O homem permanece internado sob escolta policial no Hospital das Clínicas de Botucatu.

Policial militar está internado em Botucatu sob escolta

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais