Buscar no site

Prefeitura de Palmital fecha Vigilância Sanitária e empresas por contaminação de COVID-19

Higienização dos locais serão feitas nos próximos três dias

Redação AssisCity/ Informações: Prefeitura Municipal de Palmital

  • 19/05/21
  • 15:00
  • Atualizado há 153 semanas

Nesta terça-feira, a Prefeitura de Palmital fechou algumas empresas e a unidade da Vigilância Sanitária e de controle de endemias em cumprimento de medidas de prevenção e combate ao novo coronavírus.

No período estipulado de três dias em que os estabelecimentos comerciais e a unidade de vigilância estarão fechados, será feita a higienização dos locais e testagem de todos os funcionários.

No setor da vigilância, os colaboradores que tiveram diagnóstico positivo para Covid-19 foram afastados, e o restante está trabalhando em casa no formato home office.

A Secretaria de Saúde continuará monitorando todos os locais de trabalho e adotando medidas para preservar a saúde de todos.

MEDIDAS DE SEGURANÇA

De acordo com a assessoria da Prefeitura, estão sendo realizadas diariamente a sanitização de espaços públicos e na área da saúde, além de iniciar ações de orientações nas ruas, através da entrega de máscaras, folhetos, colocação de faixas e por meio de propaganda volantes.

Além disso, praças a e outros locais públicos e praças serão interditados temporariamente e aqueles que não respeitarem tal restrição, estarão sujeitos a medidas administrativas.

Receba nossas notícias em primeira mão!