01 de Dezembro de 2021
20º/30º
Notícias - Região

Rapaz de 22 anos é preso com arma e drogas em Maracaí

Ocorrência foi registrada na madrugada do sábado, 16 de outubro

A Polícia Militar prendeu, em Maracaí, na madrugada de sábado, 16 de outubro, um rapaz de 22 anos, em poder de uma garrucha calibre .44, uma porção de maconha e R$ 50.

De acordo com a PM, os policiais visualizaram o homem de 22 anos em atitude suspeita, e realizaram a abordagem. Com ele, os policiais encontraram a porção de maconha e o dinheiro. Na sequência, os policiais o acompanharam até a casa dele e no imóvel e encontraram duas balanças, uma faca com resquícios de maconha, um rolo de plástico filme, dois coldres de arma e uma caixa de espoleta marca CBC.

divulgação - Coldres apreendidos
Coldres apreendidos


No quintal da residência foram encontradas quatro munições intactas calibre .44, duas munições deflagradas calibre .36, uma munição deflagrada de .44, uma munição deflagrada de .28 e, entre a parede da residência e o muro vizinho, foi encontrada a arma de fogo.

Questionado, o rapaz confessou ser proprietário de todos itens encontrados na residência. Ele e o pai dele foram levados ao plantão da Polícia Civil onde foram ouvidos e liberados na sequência.

divulgação - Garrucha apreendida
Garrucha apreendida

divulgação - Faca e munições apreendidas
Faca e munições apreendidas

Redação AssisCity
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM