Buscar no site

Seis homens são presos durante suposto tribunal do crime em Tupã

Polícia Militar prendeu os suspeitos por tráfico, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo

Redação AssisCity/ Foto: Divulgação PM

  • 05/08/19
  • 14:00
  • Atualizado há 247 semanas

Na noite deste sábado, 3 de agosto, seis homens foram presos durante um suposto tribunal do crime, em Tupã.

Por volta das 20h, a Polícia Militar recebeu informações sobre a ocorrência e foi averiguar no bairro Jardim Aritana. Equipes da Força Tática de Tupã e Marília foram até o endereço, onde abordaram um homem na entrada da residência. Ele tentou fugir e dispensou um revólver calibre 22 com sete munições. Com ele também foi encontrada uma porção de crack.

No imóvel havia outros dois suspeitos, que foram abordados e nada de ilícito foi localizado com eles. Porém, na casa, foram encontradas porções de cocaína embaladas para venda, um tijolo de maconha e um revólver calibre 38.

Outro homem tentou fugir a pé, mas foi alcançado. Já outros dois tentaram fugir em um veículo, mas também foram detidos. No carro, com placas de Canitar, havia outro tijolo de maconha.

Um dos detidos confessou aos policiais que foi amarrado e levado de Marília até Tupã contra a sua vontade. Ele alegou que seria julgado pelos membros de uma facção criminosa.

Os seis homens foram apresentados na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e ficaram à disposição da Justiça. Eles foram acusados por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Divulgação - Drogas e armas foram apreendidas pela PM em Tupã
Drogas e armas foram apreendidas pela PM em Tupã

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais