Buscar no site

Trio é preso por sequestro e cárcere após amarrar mãos e pés de jovem e colocá-lo em carro

Após denúncia, vítima foi encontrada no veículo na SP-255, em Santa Cruz do Rio Pardo (SP). Segundo a PM, o rapaz era paciente de uma clínica para dependentes químicos e contou que fugiu após sofrer uma agressão

G1

  • 09/08/18
  • 12:00
  • Atualizado há 299 semanas

Tês homens foram presos na tarde de quarta-feira (8) suspeitos de sequestro e cárcere privado em Santa Cruz do Rio Pardo (SP). Segundo a polícia, o trio foi abordado em um carro levando um rapaz com pés e mãos amarrados com ataduras.

Segundo informações da Polícia Militar, eles receberam uma denúncia anônima dizendo que um jovem havia sido abordado no centro da cidade e colocado à força dentro de um veículo com placas de Torrinha (SP).

Após busca realizada pela PM, o carro foi localizado na Rodovia Engenheiro João Batista Cabral Rennó (SP-255), em Santa Cruz do Rio Pardo, trafegando em direção à cidade de Bauru.

Dentro do carro, os policiais encontraram o rapaz, de 28 anos, com as mãos e os pés amarrados. Aos PMs, o jovem afirmou que é morador de Londrina e estava internado em uma clínica para dependentes químicos, em Bofete.

Ainda segundo relato do jovem aos policiais, ele teria tentado fugir pois havia sofrido agressões dentro da clínica e que os três homens, que trabalhariam no estabelecimento, foram atrás dele e o renderam e o obrigaram a entrar no carro.

O homem passou por atendimento médico e foi liberado em seguida. De acordo com a PM, parentes dele, que moram em Londrina, foram até Santa Cruz do Rio Pardo para buscá-lo. Já as outras três pessoas foram encaminhadas para a delegacia da cidade e estão à disposição da Justiça.

Jovem foi encontrado em Santa Cruz do Rio Pardo com mãos amarradas; trio também teria amarrado os pés dele

Jovem foi amarrado com ataduras pelo trio em Santa Cruz do Rio Pardo

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais