Buscar no site

Hipnoterapeuta conta sobre eficácia em casos de dependência química e emocional

Reinaldo Guazelli atende de forma presencial e online

Redação AssisCity

  • 12/04/21
  • 11:00
  • Atualizado há 158 semanas

A dependência emocional e a dependência química são vistas como grandes causadores de doenças como a depressão e o transtorno de ansiedade no ser humano. A hipnoterapia é uma forma eficaz de ressignificar esses traumas e ter mais qualidade de vida.

Reinaldo Guazelli é especialista na hipnose para pessoas com depressão e ansiedade, ele conta que seus números mantém uma média excelente nos últimos anos.

"Após diversas especializações, inclusive internacionais, eu consegui chegar de uma média de 94% de ressignificação de clientes com ansiedade e depressão, para a marca de 100%", destaca o hipnoterapeuta.

A dependência química é uma das novas áreas que o hipnoterapeuta está especializado, após fazer uma pós-graduação sobre abuso de substâncias químicas, Reinaldo destaca a forma com que a hipnose trabalha nessas situações.

"É uma área complicada e de difícil manejo do paciente, por isso nesses casos, o tratamento vem acompanhado de uma multiequipe, por isso além da hipnose o paciente também precisa ser acompanhado por um psiquiatra", explica Reinaldo.

Divulgação - Reinaldo é especializado em tratamento hipnoterapêutico de abuso de substâncias químicas
Reinaldo é especializado em tratamento hipnoterapêutico de abuso de substâncias químicas

Assim como existem pessoas que não conseguem se livrar das drogas ou da bebida, também é possível tratar a dependência emocional. Portanto, a ajuda profissional pode ser imprescindível para vencer o problema.

"A terapia ajuda a encontrar padrões repetitivos de relacionamentos com dependência emocional, além de auxiliar na busca de alternativas sem que se fique preso em buscas por relações 'que vão me fazer feliz', como se a felicidade pudesse ser encontrada no outro", conta o hipnoterapeuta.

A hipnoterapia com Reinaldo Guazelli pode ser feita de forma presencial ou online e o profissional está preparado para quebrar mitos sobre a hipnose e oferecer aos seus pacientes tratamentos eficazes e com respostas de recuperação rápida.

Serviço

WhatsApp: (18) 99644-3026

Instagram: @reinaldoguazzelli

Receba nossas notícias em primeira mão!