Buscar no site

Prefeitura de Assis disponibiliza atendimento psicológico online durante a pandemia

Os atendimentos têm início a partir da próxima semana, respeitando as orientações do Ministério da Saúde

Assessoria PMA

  • 23/04/20
  • 10:00
  • Atualizado há 209 semanas

A Prefeitura de Assis, através da Secretaria Municipal da Saúde, considerando a necessidade de manter distanciamento social e de dar continuidade ao serviço de atendimento psicológico aos usuários da Saúde Mental e Atenção Básica, passa a oferecer atendimento psicológico online.

Os atendimentos têm início a partir da próxima semana, respeitando as orientações do Ministério da Saúde. O atendimento psicológico online são para pessoas com sofrimento psíquico que não estejam em condições de aguardar a retomada dos atendimentos presenciais.

Divulgação - Atendimento psicológico online são para pessoas com sofrimento psíquico que não estejam em condições de aguardar a retomada dos atendimentos presenciais
Atendimento psicológico online são para pessoas com sofrimento psíquico que não estejam em condições de aguardar a retomada dos atendimentos presenciais

Para solicitar o atendimento, o usuário deve ligar para a UBS ou ESF mais próxima de sua casa e deixar seu telefone de contato, que em seguida, o psicólogo da unidade entrará em contato com o usuário para agendar o atendimento psicológico online.

A Secretaria da Saúde informa que os casos graves de saúde mental continuam sendo acolhidos diariamente nos Centros de Atenção Psicossocial (CAPS II e CAPS I).

Receba nossas notícias em primeira mão!