O SEBRAE promove na próxima quinta-feira, dia 26 de março, uma oficina que tem como objetivo orientar empresários sobre a criação de uma página no Facebook.

O treinamento será realizado das 19h as 22h na Associação Comercial e Empresarial, localizada na avenida Sete de Setembro, nº 765.

Destinada a empresárias de micro e pequenas empresas e microempreendedores individuais, a oficina apresenta o passo a passo sobre como criar uma página empresarial no Facebook (também conhecida como Fanpage), de forma a possibilitar a inserção no mundo virtual.

O treinamento terá um custo de R$70,00 e as inscrições podem ser realizadas até esta terça-feira, dia 24, no Posto de Atendimento ao trabalhador. Mais informações pelo telefone (18)3361-6899.

Sebrae promove oficina para ensinar empresas a criar página no Facebook

Share.
???? Participe do canal do Assiscity no WhatsApp na região

NOSSOS COLUNISTAS