A Secretaria Municipal da Saúde de Florínea realizou uma homenagem ao Prefeito Duda pelos 8 anos de dedicação e apoio que garantiram avanços significativos na área da saúde no município. O evento, que contou com a presença de autoridades e profissionais da saúde, celebrou os resultados alcançados ao longo da gestão e o compromisso com o bem-estar da população.

Durante a cerimônia, o Prefeito Duda agradeceu à equipe da saúde pelo empenho e dedicação, ressaltando que os êxitos conquistados são fruto de um trabalho conjunto e do esforço coletivo de todos os profissionais envolvidos. “O sucesso que celebramos hoje é resultado do esforço de cada um de vocês. Estamos construindo uma saúde mais forte para Florínea, e isso é motivo de orgulho para todos nós”, afirmou o prefeito.










