Quem participou ano passado da Festa Julina dos Bancários sabe que o evento é um sucesso e reúne as famílias em uma noite de muita diversão. Este ano a Festa acontece no dia 10 de julho, a partir das 20 horas, na chácara dos bancários, que fica na Avenida Walter Busnelo, em Assis.
Cachorro-quente, pipoca, algodão doce, amendoim, quentão, vinho quente, doces entre outros quitutes, além de show ao vivo, fazem parte da programação. Os convites devem ser adquiridos até dia 7 de julho no Sindicato a R$ 6,00 individual e dão direito a algumas guloseimas. Também haverá barracas de churros, espetinhos e milho, além de bebidas comercializados à parte. Mais informações pelo telefone 3322-5376.
O presidente do Sindicato, Helio Paiva Matos, convida todos os bancários e suas famílias para a tradicional festa. “Será um momento de confraternizar a família bancária e resgatar nossa cultura caipira regional”, convida.











