Na tarde desta quinta-feira, dia 5, equipe de servidores da Secretaria Municipal de Obras realizou serviços de limpeza no Terminal Rodoviário de Assis, em especial no pátio interno e plataformas de embarque e desembarque.
De acordo com o administrador do local, Francisco Geraldo Gomes Ferreira, o Chicão da Telesp, os serviços de limpeza geral acontecem uma vez ao mês, porém, devido às fortes chuvas de ontem, foi necessário antecipar os trabalhos.
Segundo ele, “a rodoviária ficou completamente alagada, com muito barro e sujeira, mas não houve prejuízos. Foram utilizados 2 caminhões pipas para a limpeza do local”.

Terminal Rodoviário de Assis










