O tráfego de veículos foi totalmente liberado no km 258 da rodovia BR-153, entre Marília e Ourinhos, nos dois sentidos da rodovia. A informação foi divulgada pela concessionária Triunfo Transbrasiliana, responsável pelo trecho.
A via havia sido interditada após um problema causado pelas fortes chuvas que atingiram a região, comprometendo parte da estrutura da rodovia. Segundo a concessionária, equipes de engenharia atuaram para realizar obras no sistema de drenagem e garantir a recuperação do local com segurança.
Ainda de acordo com a empresa, os trabalhos foram realizados de forma contínua, todos os dias da semana, o que permitiu a liberação do trecho antes do prazo previsto, que seria de 15 dias, reduzindo os impactos para os motoristas que utilizam a rodovia.
A concessionária orienta os condutores a respeitarem a sinalização, manterem os limites de velocidade e redobrarem a atenção, especialmente em períodos de chuva. E em caso de emergência ou para mais informações, o atendimento está disponível pelo telefone 0800 72 30 153.










