A Polícia Militar de Tupã atendeu por volta das 04h da madrugada deste domingo no Km 3,5 um acidente com um Gol, placas de Rancharia, que seguia pela rodovia vindo de Bastos com destino a Tupã e em uma das curvas capotou várias vezes e deixou uma pessoa grave e dois feridos com menos gravidade.

Os três jovens são de Rancharia, sendo R.P.D., 37 anos, R.V.G., de 32 anos e A.C.C., de 37 anos, todos de Rancharia.

O motorista do Gol alegou que foi fazer uma ultrapassagem e perdeu o controle, vindo a capotar.

O veículo ficou totalmente destruído e os rapazes foram todos socorridos pela Unidade de Resgate dos Bombeiros de Tupã e Ambulância da Prefeitura para o Hospital São Francisco e Santa Casa de Tupã.

A ocorrência foi atendida pelos Policiais Militares Sgto. Rogério, Cb- Molina, Cb Márcio, Cb Constantino, pelos Bombeiros no Resgate Sgto. Éder, Sd Gilmar, Cb Minhoto e no Caminhão Sgto. Balista e Cb Lincon.

Três jovens ficam feridos após capotamento na rodovia em Tupã
Três jovens ficam feridos após capotamento na rodovia em Tupã
Três jovens ficam feridos após capotamento na rodovia em Tupã
Três jovens ficam feridos após capotamento na rodovia em Tupã
Três jovens ficam feridos após capotamento na rodovia em Tupã
Três jovens ficam feridos após capotamento na rodovia em Tupã
Três jovens ficam feridos após capotamento na rodovia em Tupã

Share.
???? Participe do canal do Assiscity no WhatsApp na região

NOSSOS COLUNISTAS