A Polícia Militar registrou um porte de entorpecente neste final de semana (31) em Paraguaçu Paulista. Um homem de 31 anos foi flagrado com uma porção de maconha.

Ele estava na avenida Brasil, 634, no centro. Ele foi encaminhado para o plantão policial e liberado na sequência.

Share.
???? Participe do canal do Assiscity no WhatsApp na região

NOSSOS COLUNISTAS