Confira o nome dos cinco primeiros ganhadores que vão entrar na faixa na festa “Vai Tomar no Fusca”. Todos os premiados responderão mandaram a frase “Eu quero tomar no fusca”. Confira:
Juliana Aparecida dos Santos Rits
End. Sebastião Torres n°2, Lutécia-SP
Renato Aguiar Araujo
End. Marcelo A. Varrone, nº 61, Jd. Panambi
Aline Maria Raposo Polimeno
End. Nilo Peçanha, nº 239
Larissa Maria Amâncio
Murilo Macedo
Lúcio Henrique D”avila Moreira
End: Alfredo Angelo Soncini, nº 652, Vila Nova
Além dos convites, todos os sorteados também ganharam uma camiseta e o Cd da dupla Rodrigo e Isabela.
Se você também quer entrar de graça na festa que vai te dar um fusca recheado de cerveja Skol basta enviar um email [email protected] com as respostas básicas como nome completo, telefone e endereço. Além disto, também preencher com a frase “Eu quero tomar no fusca”. Ainda restam 10 ingressos para serem sorteados.
Os sorteios serão nos dias 19, 26 e 30 de novembro. Serão sorteados cinco sortudos a cada semana. Muitas surpresas ainda estão por vir. Aguarde!
Os ingressos sorteados não darão direito a concorrer ao fusca cheio de Skol.
Assista o vídeo sobre essa super festa:











