Confira o nome dos cinco primeiros ganhadores que vão entrar na faixa na festa “Vai Tomar no Fusca”. Todos os premiados responderão mandaram a frase “Eu quero tomar no fusca”. Confira:

Juliana Aparecida dos Santos Rits

End. Sebastião Torres n°2, Lutécia-SP

Renato Aguiar Araujo

End. Marcelo A. Varrone, nº 61, Jd. Panambi

Aline Maria Raposo Polimeno

End. Nilo Peçanha, nº 239

Larissa Maria Amâncio

Murilo Macedo

Lúcio Henrique D”avila Moreira

End: Alfredo Angelo Soncini, nº 652, Vila Nova

Além dos convites, todos os sorteados também ganharam uma camiseta e o Cd da dupla Rodrigo e Isabela.

Se você também quer entrar de graça na festa que vai te dar um fusca recheado de cerveja Skol basta enviar um email [email protected] com as respostas básicas como nome completo, telefone e endereço. Além disto, também preencher com a frase “Eu quero tomar no fusca”. Ainda restam 10 ingressos para serem sorteados.

Os sorteios serão nos dias 19, 26 e 30 de novembro. Serão sorteados cinco sortudos a cada semana. Muitas surpresas ainda estão por vir. Aguarde!

Os ingressos sorteados não darão direito a concorrer ao fusca cheio de Skol.

Assista o vídeo sobre essa super festa:

Vai tomar no fusca!! Vem aí, a festa que vai te dar um fusca cheio de Skol

Share.
???? Participe do canal do Assiscity no WhatsApp na região

NOSSOS COLUNISTAS