Na Sessão desta segunda, dia 5, o vereador José Luiz Garcia utilizou-se de seu tempo para
defender os moradores do bairro rural Água Funda. Segundo eles, a principal preocupação é a
estrada rural que corta o bairro.
O vereador, que já esteve no local, constatou que se trata de uma solicitação justa e alertou que “os pedidos podem ser considerados em caráter de urgência, pois a estrada
que passa pelo bairro está em estado precário de conservação”.
Como tem destacado sempre que aborda esse assunto, José Luiz Garcia completou: “a
comunidade rural alega que pouco pede ao Poder Público e que os principais pleitos são os de
conservação de estradas, pontes e mata-burros, melhorias que não requerem grande
investimento”, finaliza o vereador.










