O assisense Vicente Vitorino de Souza, o Vicente do Cavaco, morreu na madrugada desta terça-feira, 18, aos 75 anos de idade.
Vicente era músico, sambista e venerava o chorinho. Ele era puxador de samba da Escola de Samba União da Glória, nos desfiles de Carnaval de Assis.
O corpo está sendo velado no Centro Funerário São Vicente e o sepultamento será às 16h30 desta quarta-feira, no Cemitério Municipal de Assis.









