
Premiação do time com a presença do vice-prefeito, Emerson
Aconteceu neste domingo (30), no estádio municipal a final do Campeonato Varzeano 2013, da 1ª e 2ª divisão. Na 1ª divisão o Vida K Segue bateu o time de Conceição por 3×1.
Já na 2ª divisão, o Sindicato goleou o Quatá e o placar terminou com 5×3.
O estádio estava cheio e contou com a presença de vereadores e do vice-prefeito.

Os torcedores estiveram presente

1ª divisão o Vida K Segue foi o campeão

2ª divisão, o Sindicato goleou o Quatá










