O diretor do Departamento Municipal de Esportes e Lazer, Fábio Gonçalves, anunciou que a comunidade da VilaNova ganhará um novo ginásio de esportes e que a construção está em fase final de acabamento.
No local, onde antes funcionava uma quadra poliestportiva de uso comunitário e aberto, sem edificações, foi construído um ginásio de esportes com quadra poliesportiva, piso adequado, iluminação arquibancada, sanitários, portarias e conjunto de vestiários.









