Na noite desta quinta-feira,30 de janeiro, os voluntários do projeto “Fazer o Bem é Bom” desenvolvido pela 10ª Igreja do Evangelho Quadrangular de Assis, percorreram as ruas da cidade para realizar a entrega das marmitas preparadas.
Uma vez ao mês, os voluntários se reúnem para a preparação e entrega das marmitas à comunidade carente.
Nesta quinta-feira, foram entregues 20 marmitas; junto ao alimento para o corpo, os voluntários também levam o alimento para a alma, através de uma palavra de amor e uma oração.
“Esse projeto é para conscientizar nossa comunidade , que fazer o bem é bom, que estamos fazendo o bem para nós mesmo”, ressalta o pastor Marcos Victinho, responsável pelo projeto.













