17 de Setembro de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Sipesp se mobiliza contra a execução de policiais e quer " Reestruturação já" das carreiras policiais

Nesta sexta-feira, 23, o Sipesp se reúne às 19h, em Assis, para falar sobre o que considera omissão do Estado nas execuções de policiais civis, policiais militares e agentes penitenciários. Haverá também discussão sobre a valorização do policial e " Reestruturação já" das carreiras policiais.

Está prevista pelo Sindicato paralisação de 24 horas no dia 28 de novembro em todo o Estado para externar a insatisfação.

Confirmaram presença na reunião de hoje João Rebouças, presidente do Sindicato do Investigadores de Policia do Estado de São Paulo; Xavier, presidente do Sindicato dos Escrivães de Policia do estado de São Paulo; Fabio , presidente do Sindicato da Policia Civil de Presidente Prudente ; Celso, presidente do Sindicato Policial do Oeste Paulista e o deputado estadual major Olimpio Gomes, entre outras autoridades.

O encontro será na sede do Sindicato dos Bancários de Assis e Região, na rua 24 de maio nº 238-Vila Xavier, perto do Fórum de Assis.

O diretor do Sindicato do Investigadores de Policia do Estado de São Paulo (Sipesp) em Assis é José Elisio de Sant’ Ana.

Redação Assiscity.com
+ VEJA TAMBÉM