A Copa São Paulo de Futebol Júnior 2026, considerada a maior e mais tradicional competição de base do futebol brasileiro, começa neste sábado, dia 3 de janeiro, e Assis será uma das cidades-sede do torneio. Os jogos do Grupo 7 acontecem no Estádio Municipal Antônio Vianna Silva, o Tonicão, que volta a receber grandes confrontos do futebol nacional.

Nesta primeira rodada, duas partidas movimentam o estádio. Às 18h45, o Assisense enfrenta o Naviraiense, representando a cidade diante de sua torcida. Na sequência, às 21h, entram em campo Athletic e Guarani, em um duelo que promete atrair grande público.

A entrada para os jogos é gratuita, mas os torcedores precisam retirar os ingressos de forma on-line, por meio do sistema oficial da Federação Paulista de Futebol, que utiliza reconhecimento facial para acesso ao estádio. Os bilhetes podem ser garantidos pelo site fpf.soudaliga.com.br.

Share.

NOSSOS COLUNISTAS