O curso de graduação em Direito da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) comemora, por mais um ano seguido, o alto desempenho de seus alunos e ex-alunos no exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-SP). O exame da OAB-SP, também conhecido como Exame da Ordem, é uma avaliação temida e bem rigorosa em que os bacharéis em Direito no Brasil se submetem, para certificar a capacitação, os conhecimentos e as práticas necessárias ao exercício da advocacia.

No XXXI Exame da Ordem, realizado em 2020, dos 43 aprovados na região de Assis, 35 eram alunos da FEMA, fazendo com que a taxa de aprovação do curso de Direito da FEMA no Exame seja de 81,40%. O coordenador do curso, professor mestre Fernando Sá, parabeniza o corpo docente, bem como os alunos pelo ótimo desempenho no exame, “saibam que nos orgulhamos muito de vocês e, tenho certeza, que esta é só a primeira de inúmeras vitórias que vocês terão ao longo de suas brilhantes carreiras”, finaliza.

O resultado alcançado é o reflexo direto de um grande trabalho desenvolvido pela FEMA e pela coordenação do curso de Direito. Do primeiro ao quinto ano, os estudantes contam com ferramentas como o Núcleo de Práticas Jurídicas, portal de pesquisas e a biblioteca, que os colocam em contato com o Direito, com intuito de aprimorarem seus conhecimentos.

divulgação

Share.
???? Participe do canal do Assiscity no WhatsApp na região

NOSSOS COLUNISTAS