Buscar no site

EMEIF Professor Manoel Simões realiza 4ª CIARTE nesta quinta-feira, 14, em Assis

O evento é gratuito e tem início às 18h30

Redação AssisCity/ Foto: Arquivo

  • 12/09/17
  • 10:00
  • Atualizado há 346 semanas

A EMEIF Professor Manoel Simões promove nesta quinta-feira, 14, a quarta edição do evento CIARTE, em Assis. O tema deste ano é "A Ciência de mãos dadas com a Arte".

O evento é uma realização da equipe de professores e gestores da Escola e de acordo com a diretora, Maria Angélica Batista de Mattos, mostra a experiência dos trabalhos realizados pelos alunos no decorrer do ano.

"O evento CIARTE é o resumo das atividades realizadas durante o ano, sendo possível mostrar o aprendizado dos nossos alunos com as seguintes temáticas: o mundo das cores, para alunos da Educação Infantil; a experiência e a descoberta, para os alunos do primeiro ano; os sentidos, para os alunos do segundo ano; animais de jardim, para os alunos do terceiro ano; sustentabilidade, para os alunos do quarto ano, além de eletricidade, para os alunos do quinto ano. Os pais e toda a comunidade estão convidados para prestigiarem o evento", afirma.

A quarta edição do CIARTE acontece a partir das 18h30 na EMEIF Professor Manoel Simões, localizada na Rua Carlos Bompani, 280, no Jardim Europa.

EMEIF Professor Manoel Simões

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais