Buscar no site

Lutadora assisense ganha prêmio de Melhor Nocaute no SFT Xtreme Awards 2023

Premiação foi realizada no sábado, 27 de janeiro, com transmissão na TV

Redação AssisCity

  • 29/01/24
  • 16:00
  • Atualizado há 13 semanas

A lutadora assisense Giovanna Biondo levou mais um prêmio para casa, após vencer como Melhor Nocaute na SFT Xtreme Awards 2023, considerada a maior premiação dos esportes de combate.

A premiação foi realizada neste sábado 27 de janeiro e teve transmissão na TV aberta. Giovanna recebeu duas indicações nas categorias Nocaute do Ano e Performance do Ano, ganhando como melhor nocaute por sua luta contra a uruguaia Maju Bertin no SFT Outubro Rosa Edição 6.

Em entrevista ao Portal AssisCity, Giovanna conta que ficou muito feliz com a premiação, que representa o reconhecimento pelo seu trabalho. "Foi muito satisfatório, trabalhamos meses para ter um resultado positivo, já que em maio eu fui nocauteada no mesmo evento. Em outubro voltei e graças a Deus, sai com essa linda vitória que me rendeu um bônus de performance da noite e o nocaute do ano", disse.

Divulgação/Redes Sociais - A lutadora assisense Giovanna Biondo com sua equipe e o troféu conquistado na luta que lhe rendeu o prêmio de Melhor Nocaute pela SFT Xtreme Awards 2023 - Foto: Divulgação
A lutadora assisense Giovanna Biondo com sua equipe e o troféu conquistado na luta que lhe rendeu o prêmio de Melhor Nocaute pela SFT Xtreme Awards 2023 - Foto: Divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais