Buscar no site

VOCEM reforça o ataque com contratação de Luiz Filipe de Mattos Goulart, ex-Duque de Caxias

Novo atacante já assinou com o clube, mas ainda não deve estrear na partida desta noite contra o Independente em Limeira

Redação AssisCity

  • 07/02/24
  • 14:00
  • Atualizado há 11 semanas

A diretoria do Vila Operária Clube Esporte Mariano (VOCEM) confirmou os rumores de mais um reforço para o setor de ataque com a contratação do jovem atacante Luiz Filipe de Mattos Goulart. Com apenas 21 anos, o jogador, que teve sua formação nas categorias de base do Brasil de Pelotas, no Rio Grande do Sul, chega ao clube após uma temporada no futebol carioca, onde atuou desde 2022.

BID/CBF - Luiz Filipe de Mattos Goulart, de 21 anos - FOTO: BID/CBF
Luiz Filipe de Mattos Goulart, de 21 anos - FOTO: BID/CBF

Com passagem no Duque de Caxias, Luiz Filipe é um jogador versátil em campo, podendo desempenhar diversas funções no setor ofensivo. Sua principal posição é como segundo atacante, mas também podendo atuar nas pontas, tanto na esquerda quanto na direita.

A confirmação da chegada do atacante foi feita pelo vice-presidente do clube, Marlon Galeano, em uma entrevista ao Portal AssisCity nesta quarta-feira, dia 7 de fevereiro. Galeano ressaltou que Luiz Filipe já está em condições de jogo, mas não garantiu sua estreia imediata no time de Assis. O vice-presidente afirmou que a presença do jogador na partida desta quarta-feira contra o Independente Futebol Clube, em Limeira, às 20h, no Estádio Agostinho Prada, não está confirmada.

Sobre o jogo

Em busca da primeira vitória no Paulistão A4, o VOCEM entra em campo contra o Independente às 20h desta quarta-feira, dia 7. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal no Youtube do Futebol Paulista.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais