Buscar no site

Associações definem detalhes da Queima do Alho e da Cavalgada 2017

Eventos tradicionais integram a programação da FICAR 2017

Assessoria FICAR

  • 25/05/17
  • 15:00
  • Atualizado há 361 semanas

Na última segunda-feira, 22, uma reunião entre a Associação Assisense de Rodeios, através de seu presidente Rogério Paitl e Associação da Cultura Tropeira (ACT), representada pelos membros Alexandre Cachorrão, Goes, Agostinho e Helder, definiu os detalhes da Queima do Alho e da Cavalgada, eventos que fazem parte da programação da FICAR 2017.

Ficou definido que a 3ª Queima do Alho, almoço caipira tradicional das comitivas de tropeiros, acontecerá no dia 2 de julho no Pavilhão Rezende Barbosa, dentro do recinto da FICAR. O evento será aberto a toda comunidade, os convites custam R$20,00 e podem ser adquiridos com as comitivas de cavaleiros de Assis e região e em breve em postos de vendas que serão anunciados.

A Cavalgada de Cavaleiros será no dia 16 de julho, último dia da FICAR. Como tradicionalmente acontece, aproximadamente 800 cavaleiros desfilarão pelas principais avenidas da cidade. A saída das comitivas está prevista para acontecer do alto da Avenida Rui Barbosa, próximo ao Colégio Anglo Xereta.

A FICAR 2017 acontece entre os dias 12 e 16 de julho, com realização da Associação Assisense de Rodeios (AAR) e Prefeitura de Assis.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais