Buscar no site

Cansado de São Paulo, casal escolhe Assis para criar o seu próprio negócio

Casal trabalha na área de confeitaria

Redação AssisCity

  • 30/08/15
  • 07:00
  • Atualizado há 452 semanas

Andrea Simone Soares e seu esposo Rogério Precioso moravam em São Paulo e diante do cansaço da vida agitada da capital paulista, resolveram, há dois anos, mudar para Assis para abrir o próprio negócio, na área de confeitaria, com bolos e doces diferenciados.

O casal faz bolos decorados de acordo com o pedido do cliente, além disso, fazem cup cakes e os chamados bolos da vovó, como os de cenoura com chocolate, fubá com goiabada, laranja e banana, por exemplo.

Andrea e seu marido trabalhavam em São Paulo, cada um em uma construtora, mas cansaram da correria da capital do Estado.

"Temos duas filhas, em São Paulo; era uma correria danada, era difícil cuidar delas. Faz cinco anos que mexo com essa área de confeitaria, aí eu e meu marido resolvemos inovar e tentar montar o nosso próprio negócio em Assis, local este que considero hospitaleiro e onde possuímos parentes", disse.

Segundo Andrea, Assis é uma cidade que possibilita o crescimento das pessoas que possuem ideias diferentes para montar o seu próprio negócio.

"Quando viemos para cá, éramos receosos, mas ainda bem que está dando tudo certo. Conseguimos uma clientela boa. Muitas coisas são compradas por meio do olhar, ainda mais na área da confeitaria. Desse modo, acredito que o meu produto é gostoso e possui uma boa aparência", afirma.

Dessa forma, Andrea e Rodrigo abriram uma confeitaria, onde fazem vários tipos de bolos e variados doces como beijinho, brigadeiro, de casamento, aniversário de quinze anos, entre outros. Além de cestas para café da manhã.

"Fiz o curso de cake designer na Chocolândia em São Paulo e faço um curso semanalmente online pelo site da Eduk Confeitarias. Assim, posso melhorar o meu trabalho", destaca.

"Acredito que uma boa ideia e um bom local, onde as pessoas são acolhedoras e hospitaleiras como na cidade de Assis, o trabalho flui para o profissional que deseja inovar e abrir o seu próprio negócio",opina.

Rodrigo Precioso e Andrea Simone Soares

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais