Buscar no site

Escola de Samba União da Vila Glória participará do Forroval da 3ª Idade

Membros da Escola podem participar do desfile da Escola de Samba Unidos da Vila Operária

Redação AssisCity

  • 06/02/16
  • 06:00
  • Atualizado há 429 semanas

A Escola de Samba União da Vila Glória participa na próxima segunda-feira, 8, da programação de Carnaval do Clube da 3ª Idade de Assis, e segundo o diretor do grupo carnavalesco, o convite partiu da presidente do Clube, Ivanilde da Silva.

Segundo o diretor da Escola de Samba, Benedito Carlos da Silva, o grupo não realizará o popular Carnaval de Rua por conta da crise econômica que assola o País e o Município, entretanto destaca que a festividade será celebrada.

"Participaremos do Carnaval do Clube e também poderemos fazer algum batuque em algum dia no nosso bairro, mas não tem nada decidido ainda. Decidimos comparecer na 3ª Idade, pois ao longo da história da escola de samba, sempre estávamos juntos. Os membros de lá sempre participaram dos nossos desfiles", diz.

A União da Vila Glória participa do Forroval do Clube da 3ª Idade na segunda-feira, 8, e a programação está prevista para começar às 20 horas. O Grupo Sanfona de Ouro de Cândido Mota também comanda o agito.

O diretor da Escola de Samba destaca que o enredo do grupo carnavalesco será marcado por lembranças dos sambas enredos do grupo e que o figurino do folião será tricolor, cujas cores são branco, vermelho e preto, o que representa a tradição da União da Vila Glória.

Benedito ressalta que a União da Vila Glória estará presente no desfile da Escola de Samba Unidos da Vila Operária para prestigiar o grupo e declara que alguns integrantes podem participar da festa.

Integrantes da escola de samba União da Vila Glória

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais