Buscar no site

Escritor paraguaçuense tem poesia publicada em livro que será lançado em SP e no exterior

Em Paraguaçu, o lançamento da obra acontecerá na Biblioteca Municipal Dr. Mitsuo Marubayashi.

Redação ParaguaCity.com

  • 31/07/14
  • 16:00
  • Atualizado há 508 semanas

O escritor paraguaçuense Fernando Marestoni lançará no dia 5 de setembro em Paraguaçu Paulista o seu terceiro livro Fractais da Alma - Antologia Poética.

O lançamento da obra acontecerá na Biblioteca Municipal Dr. Mitsuo Marubayashi, a partir das 20h e cada exemplar será comercializado pelo valor de R$30,00.

O livro Fractais da Alma - Antologia de Poemas foi publicado pela ANDROSS Editora e Eventos Educacionais Ltda e reúne poesias de diversos autores, incluído o do paraguaçuense.

Segundo Marestoni, além de Paraguaçu Paulista a obra será lançada em São Paulo, no dia 9 de agosto, em uma cerimônia que contará com a presença dos outros escritores que tem obras na Antologia, e também em outros dois países.

"É uma reunião de poemas, ao qual foram selecionados poemas de vários autores, que será publicado também em Portugal e Moçambique, e em São Paulo", disse.

Fernando Marestoni participa da Antologia com uma poesia. Segundo ele, para fazer parte do livro ele precisou ser selecionado em um concurso literário destinado a países de língua portuguesa.

"Essa poesia fala sobre a morte, na verdade, que e um sonho o qual eu tive e resolvi escrever, que eu sonhei que a morte chegava para dar um aviso, e eu coloquei em forma de versos e participei do Concurso Literário, foi selecionada a poesia e agora vai ser lançada em livro", explicou.

Fernando Marestoni nasceu em Paraguaçu Paulista -SP, no ano de 1985. Graduando em Letras pela UNESP de Assis, o jovem é professor de redação, literatura, gramática e língua alemã. Escritor do livro A Saga do Escorpião Negro, publicou o livro Antologia Poética, em conjunto com outros escritores da APEP (Associação de Escritores e Poetas de Paraguaçu Paulista), onde é vice-presidente. Também é diretor e ator do Grupo de tetro G.R.U.T.A MARGINAL/UNESP-ASSP e autor da peça teatral Alameda dos Solilóquios. Mantém o blog fernandomarestoni.blogspot.com. Contato com o autor: [email protected].

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais