Buscar no site

Plantão Noturno teve 7 presos nas celas, três deles detidos por tráfico

Entre 19h e 20h30 foram presas quatro pessoas em flagrante por traficar drogas

Redação AssisCity

  • 05/02/16
  • 18:00
  • Atualizado há 429 semanas

O último plantão noturno da Polícia Civil de Assis, entre as 18h de quinta e as 8h desta sexta-feira, 5 de fevereiro, com a equipe do delegado Gilberto Martins Domingues, terminou com sete presos nas celas da delegacia, levados posteriormente à Cadeia de Lutécia.

A primeira detenção foi no Fórum, onde o ajudante de pedreiro C.C.A., de 20 anos, se apresentou espontaneamente com seu advogado, por ter em seu nome mandado de prisão temporária de 30 dias por tráfico de drogas.

Também com ordem de prisão motivada por tráfico, expedida em 03/02/2016, estava um adolescente de 14 anos encontrado por policiais militares no Parque Universitário. Na Vila Boa Vista foi preso um professor de 46 anos, cujo mandado de prisão foi expedido pela Vara da Família do Fórum de Jabaquara, em São Paulo.

Pouco antes da 19h houve mais três prisões em um flagrante de tráfico de drogas, no Jardim Eldorado, o ajudante H.R.C.L., de 18 anos e dois adolescentes, com 16 e 17 anos, acompanhados das mães. Foram apreendidos 304 porções de maconha (295 gramas), entre outros objetos. Depois, às 20h30 foi preso no bairro Assis II o acusado R.G.C., de 20 anos, por equipe de Força Tática, com 76 gramas de maconha em três porções.

Tráfico de drogas

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais