Buscar no site

Prefeito assina aditivo com o CDHU e solicita mais 250 casas para a cidade

O prefeito assinou um aditivo que será investido na parte de infraestrutura e edificação como, por exemplo, muro de divisa.

Assessoria Prefeitura

  • 19/04/14
  • 07:00
  • Atualizado há 523 semanas

O Prefeito de Paraguaçu Paulista, Ediney Taveira Queiroz, assinou esta semana em São Paulo um aditivo do convênio da obra das 250 casas do Conjunto "Paraguaçu J", no valor de R$ 394 mil. A assinatura aconteceu na sede do CDHU, na rua Boa Vista, centro de São Paulo e contou com a presença do Secretário interino da Habitação, Eng. Marcos Rodrigues Penido, o Diretor Presidente da CDHU, José Milton Soares, o gerente da CDHU, Milton Lopes de Souza e o engenheiro Agnaldo Lopes Quintana Neto.

A verba será investida na parte de infraestrutura e edificação como, por exemplo, muro de divisa. O complemento do convênio foi uma solicitação da Prefeitura acatada pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo. A obra está em fase final e conta com 250 casas, sendo 212 com 2 dormitórios e 38 com 3 dormitórios, além de serem beneficiadas com infraestrutura como terraplanagem, rede de água e esgoto, drenagem, pavimentação, calçadas, paisagismo e iluminação pública.

Durante a reunião o Prefeito formalizou o pedido para a construção de mais casas populares para a população de Paraguaçu Paulista, além das 250 que estão em obras e as 258 que estão em licitação. Os representantes da CDHU disseram que o pedido é justo e que será analisado.

Prefeito Ediney com o Secretário interino da Habitação, Eng. Marcos Rodrigues Penido, o Diretor Presidente da CDHU, José Milton Soares, o gerente da CDHU, Milton Lopes de Souza e o engenheiro Agnaldo Lopes Quintana Neto.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais