Buscar no site

Prefeito de Assis fecha parques, suspende alvarás e proíbe afastamento de profissionais da Saúde

Decreto faz recomendações importantes à toda a população de Assis, desde profissionais de saúde, servidores públicos e demais moradores

Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação

  • 19/03/20
  • 12:00
  • Atualizado há 214 semanas

O prefeito José Fernandes assinou o Decreto nº 8.105, de 18 de março de 2020, no qual declara Situação de Enfrentamento e dispõe sobre medidas emergenciais de prevenção do contágio pelo Coronavírus.

O documento faz recomendações importantes à toda a população de Assis, desde profissionais de saúde, servidores públicos e demais moradores.

Dentre alguns destaques está a proibição de concessão de férias, licenças-prêmio, abonadas e/ou qualquer outra hipótese de afastamento aos profissionais da Secretaria Municipal de Saúde, excepcionadas as hipóteses de doenças comprovadas mediante apresentação de atestados médicos.

Ficam suspensas a realização de eventos, ainda que anteriormente autorizados, com aglomerações de pessoas, tais como: festivos, esportivos, culturais, educacionais ou outras atividades coletivas de qualquer natureza, em locais públicos ou privados, além da emissão de alvarás para festas e eventos privados que envolvam aglomerações de pessoas.

Também estão suspensas as ações de educação ambiental realizadas por servidores da Secretaria

Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, entre elas a formação dos professores da Rede Municipal de Ensino, apresentações e comemorações, bem como as visitações ao Ecoparque, Ecolago, Parque da Juventude e Parque Ecológico "João Domingos Coelho".

Confira abaixo o documento na íntegra:

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais