26 de Maio de 2020
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Servidores da Saúde de Assis repudiam vídeo de colega a respeito da pandemia do Coronavírus

Vídeo foi divulgado nesta quinta-feira, 26 de março

Os servidores da Saúde de Assis divulgaram nesta sexta-feira, 27 de março, uma nota de repúdio contra um fiscal de saneamento, que publicou um vídeo nas redes sociais a respeito da pandemia do Coronavírus.

De acordo com os servidores, "no vídeo, o funcionário se refere a atual pandemia que estamos enfrentando como uma 'armação a respeito do Coronavírus', minimizando os riscos desse grave momento de crise sanitária e transformando-o em mera disputa político partidária. Ademais, refere-se às medidas adotadas para o contingenciamento nacional da infecção humana pelo novo Coronavírus, como 'paranoia', incitando o desrespeito ao isolamento social", afirmam.



Os servidores pontuaram ainda que se sentiram "agredidas/os e desrespeitadas/os, ante ao risco eminente de contaminação e de vida que enfrentamos, nesse momento, na linha de frente de atendimento à população, requeremos às autoridades municipais, superiores hierárquicos do mencionado servidor, determinar as medidas cabíveis frente ao acima exposto", acrescentam.

O grupo de servidores também informou que o documento foi protocolado para o secretário municipal de Saúde, Adriano Romagnoli.

Confira abaixo a nota na íntegra:

Divulgação


Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação
+ VEJA TAMBÉM