Um ônibus de Assis evitou um acidente ao utilizar a área de escape da rodovia BR-376, que liga Santa Catarina ao Paraná.

O caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 22 de novembro, por volta das 5h, na altura do quilômetro 667.

Segundo informações, o ônibus de turismo saiu de Assis com destino a Guaratuba, no litoral do Paraná, quando ficou sem freios na região serrana. Ao todo, 35 pessoas ocupavam o ônibus, sendo 33 passageiros e 2 funcionários da empresa de transporte.

Felizmente, ninguém ficou ferido.

A área de escape foi inaugurada no dia 14 de novembro deste ano e serve justamente para evitar acidentes. A rodovia tem outra área semelhante na altura do quilômetro 671 e, desde 2011, já foi utilizada por mais de 230 veículos.

Ônibus de Assis evitou acidente ao usar área de escape em rodovia entre SC e PR - Divulgação

Share.
???? Participe do canal do Assiscity no WhatsApp na região

NOSSOS COLUNISTAS