Uma jovem de 25 anos foi presa no início da noite desta terça-feira, 15, por volta das 19h, em um ônibus de turismo que seguia pela Rodovia Dona Leonor Mendes de Barros (SP 333), em Marília.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária, o ônibus seguia o itinerário Campo Grande (MS) X Belo Horizonte (MG) e tinha apenas cinco passageiros.

Durante a fiscalização, foram encontradas embaixo da poltrona da jovem, que é natural de São Bernardo do Campo, duas bolsas contendo 32 tabletes de maconha, que totalizou 15,999 quilos da droga.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Marília e a jovem foi presa pelo crime de tráfico de drogas.

Passageira de 25 anos é presa com mais de 15 quilos de maconha em Marília

Droga dividida em 32 tabletes

Passageira de 25 anos é presa com mais de 15 quilos de maconha em Marília

Policiais durante revista do ônibus

Share.
???? Participe do canal do Assiscity no WhatsApp na região

NOSSOS COLUNISTAS