
O diretor do DMTA, Leonardo Godói Palma, ressalta que está sendo feita uma avaliação da área e que o trecho ficará interditado por tempo indeterminado.
“Estamos fazendo uma avaliação na manhã de hoje, todo um estudo de solo, da localidade em si. A intenção é liberar vias próximas como rotas alternativas. Vamos criar sinalizações que orientam o desvio. O apelo à população é para que evite ao máximo a Avenida Otto Ribeiro até o cruzamento com a Rua Sete de Setembro”, informa.
Leonardo sugere alguns trechos como trajetos alternativos, enquanto a Otto Ribeiro não seja liberada em toda sua extensão.
“Hoje quem busca a Otto Ribeiro como alternativa para ir a Marília, Cândido Mota ou ao centro da cidade pode vir até a Sebastião da Silva Leite, na esquina com a Igreja El Rapha e seguir por esta via. Do lado oposto, a orientação é para que siga da rotatória do Jairão sentido a rua José Bonifácio, da Câmara Municipal. As avenidas J. V. da Cunha e Silva e a Ângelo Bertoncini também servem como opções, a primeira no sentido centro -bairro, a outra bairro-centro, a Sebastião Leite do Canto também é uma alternativa”, afirma.
Por fim, ele orienta para aqueles que vão a Marília, por exemplo, principalmente veículos de grande porte, que sigam pela Avenida Sebastião da Silva Leite, por se tratar de uma via com maior mobilidade.
A sub-sede da Agência Paulista de Tecnologias do Agronegócio (APTA), localizada em Assis, informa que entre a tarde de ontem e a manhã de hoje, o acumulado pluviométrico foi de 115 milímetros (mm), quantidade prevista para um mês, por exemplo.

Buraco formado na Avenida Otto Ribeiro










