O diretor de planejamento Waldomiro Ribelato Stangarlin pediu exoneração do cargo público. Ele deixou oficialmente a pasta na última semana.

Stangarlin havia protocolado sua saída no mês de maio, no entanto, aguardava apenas um parecer do prefeito municipal. O cargo está vago e as atribuições da pasta foram acumuladas pelo diretor de finanças, Silvio Salum.

Waldomiro era responsável pelo orçamento municipal. Com essa exoneração, dois cargos de confiança ficam vagos, Diretor de Planejamento e Diretor de Saúde. A então diretora da pasta, Cristiane Bonfim, pediu exoneração e ainda permanece no cargo até a decisão do prefeito municipal.

Prefeitura perde mais um diretor, desta vez, de planejamento

Share.
???? Participe do canal do Assiscity no WhatsApp na região

NOSSOS COLUNISTAS