O vereador Arlindo do Raio X, ao fazer uso da Tribuna nesta segunda-feira, dia 3 de agosto, elogiou a iniciativa da Prefeitura de realizar melhorias no asfalto da Avenida Benedito Pires, que liga Assis a Candido Mota.
O vereador esteve no local por várias oportunidades acompanhando o trabalho da prefeitura.
Porém, na sua opinião, ” em alguns pontos os remendos ficaram parecendo uma colcha de retalhos”.
Em requerimento Arlindo do Raio X fez mais uma solicitação: “tenho destacado nas minhas falas, não só as condições do asfalto mas a falta de sinalização, e espero que o Executivo responda positivamente às minhas solicitações que são olho de gato, sinalização nas laterais, além de faixas”, destacou.

Vereador Arlindo do Raio X










