O Vila Operária Clube Esporte Mariano (VOCEM) estreou neste sábado, 31 de janeiro, no Campeonato Paulista da Série A4, enfrentando o Clube Atlético Taquaritinga, no Estádio Municipal Antônio Viana da Silva, o Tonicão, em Assis. A partida marcou o início da campanha do Esquadrão da Fé na competição e terminou empatada em 0 a 0.

VOCEM estreou no Paulista A4 – Foto: Parrilha fotoesporte
Partida terminou em 0x0 – Foto: Marcelo Chagas

Cerca de mil torcedores compareceram ao estádio para apoiar o time da casa, que contou com forte presença da torcida nas arquibancadas. O VOCEM teve uma oportunidade importante de dominar o confronto ainda no primeiro tempo, quando, aos 18 minutos, o goleiro do Taquaritinga foi expulso após cometer falta em um jogador da equipe assisense.

Público compareceu em peso no Tonicão – Foto: Portal AssisCity
Torcedores no Tonicão – Foto: Parrilha fotoesporte

YouTube Siga nosso canal no YouTube

Com um atleta a mais em campo, o VOCEM passou a pressionar, criou oportunidades ao longo da partida e manteve maior volume de jogo, mas encontrou dificuldades para superar o sólido sistema defensivo do adversário, que conseguiu segurar o resultado até o apito final.

O empate sem gols abriu oficialmente a participação do clube de Assis na Série A4 e marcou o início de uma nova temporada, cercada de expectativas por parte da diretoria, comissão técnica e torcida.

Foto: Parrilha fotoesporte

O próximo compromisso do VOCEM pelo Campeonato Paulista da Série A4 já está marcado. A equipe volta a campo no dia 7 de fevereiro (sábado), às 11h, contra o Colorado Caieiras (CFC), no Estádio Carlos Ferracini, na cidade de Caieiras (SP), pela primeira fase do Paulistão A4.

Share.

NOSSOS COLUNISTAS