22 de Maio de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » EDUCAÇÃO

Publicidade e Propaganda da FEMA ganha destaque no mercado nacional

Com quatro sócios e 60% dos colaboradores formados pela FEMA, a agência NovaMCP ganhou oito prêmios no FestVídeo, um dos eventos mais importante da área da comunicação do interior

A agência de publicidade NovaMCP, de Assis, foi a maior premiada no FestVídeo, um festival que reconhece e premia trabalhos publicitários desenvolvidos regionalmente. O evento aconteceu no dia 3 de abril de 2019, no Theatro Pedro II, na cidade de Ribeirão Preto – SP. A agência foi a maior premiada da noite, voltando pra casa com um total de 8 prêmios. O destaque fica, não só para a quantidade de prêmios, mas também porque quatro sócios da agência são formados no curso de Publicidade e Propaganda da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), além de 60% dos colaboradores também serem formados na instituição.

Com a premiação da agência, destaca-se a qualidade dos profissionais da Publicidade formados na FEMA e a evolução do mercado da comunicação da cidade e região. Para Ana Luisa Antunes Dias, coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda da FEMA, isso é reflexo de uma trajetória de sucesso que o curso percorreu. "Atualmente, o mercado local e regional absorve os profissionais formados pela instituição. Diferentemente do passado, em que para se ter notoriedade havia a necessidade de trabalhar em grandes centros. Hoje temos uma taxa altíssima de empregabilidade de alunos formados e em formação”, salientou Ana Luísa.

Eddie Silva, um dos diretores da agência e também formado pela FEMA, contou como foi gratificante notar o reconhecimento e o destaque que a cidade vem recebendo e que sua agência tem contribuído de alguma forma com o mercado regional. "Este foi um reconhecimento para a intensidade, insistência e consistência do nosso time. Não somos perfeitos, aprendemos com cada cliente, com cada projeto, mas entregamos muito valor, porque entramos com tudo para agregar, propor soluções diferentes para que nossas marcas alcancem resultados diferentes, performem mais e melhor”, comemorou Eddie.


Agência de publicidade NovaMCP


Glauciana Nunes - Assessoria de Comunicação FEMA
+ VEJA TAMBÉM