Um bitrem Mercedes-Benz Actros de nove eixos, carregado com 48 toneladas de ureia, um tipo de fetilizante, sofreu um deslocamento de parte da carga na tarde desta quinta-feira, 23 de julho, na Rodovia SPD-393/333, em Assis.
De acordo com informações da Artesp, o veículo seguia no sentido oeste quando, ao acessar a alça de saída no km 393+706, por motivos ainda não identificados, a carga transportada no segundo conjunto da composição, equivalente a 24 toneladas, se deslocou dentro da carreta.

Com o impacto, a lateral do semirreboque foi danificada e a carga caiu sobre a pista, ficando espalhada na alça de saída e provocando a interdição parcial do trecho. O motorista não sofreu ferimentos.

Ainda segundo a Artesp, por volta das 18h40, o bitrem foi retirado do local e seguiu viagem. No entanto, a carga permaneceu na rodovia, aguardando o transbordo.
Em contato com a seguradora responsável, foi informado que ainda não há previsão para a realização do transbordo da carga.










