A Energisa informou que trabalha, na manhã deste sábado (25), para restabelecer o fornecimento de energia elétrica em Paraguaçu Paulista, após uma ocorrência registrada na linha de alta tensão que atende o município.
Segundo a concessionária, a interrupção foi provocada pelas chuvas que atingem a região, afetando a rede de alta tensão responsável pelo abastecimento da cidade.
A empresa informou que equipes estão mobilizadas no local e atuam seguindo todos os protocolos técnicos e de segurança para que o fornecimento de energia seja normalizado o mais breve possível.
A Energisa orienta que, em caso de dúvidas ou necessidade de atendimento, os consumidores utilizem seus canais oficiais de comunicação:
- Aplicativo Energisa ON
- WhatsApp Gisa: (18) 99120-3365
- Call Center: 0800 70 10 326










